Após nosso mergulho nas Lagunas Baltinache (link do post), fizemos uma parada na Lhama de duas Cabeças – não tirei fotos da escultura, foi mal.

Dica: Existem agências que passam no ônibus abandonado na volta da Laguna Baltinache. Se você quer ir lá, procure uma que faça esse roteiro, é uma ótima oportunidade. 😉 No meu roteiro foi assistir o por do sol no Vale da Lua, pois não iria fazer esse passeio na viagem.

Depois, fomos assistir o por do sol no Vale da Lua. ❤ Minha sugestão é sempre levar casaco, pois venta muito em todos os locais e a temperatura cai bruscamente de noite.

E para finalizar o dia mais longo da nossa viagem, as 23hrs a agência nos pegou no Airbnb para fazer o Tour Astronômico. Nele teve uma aulinha sobre os astros, pudemos ver as estrelas a olho nu e alguns planetas no telescópio. Estávamos mortos de cansados, eu dormi na maior parte, mas o pouco que vi foi incrível. Pena que esqueci um encaixe de tripé (eu estava muito cansada mesmo), então não consegui tirar fotos direito. Minha dica é: Não façam 3 passeios no mesmo dia.

Qualquer curiosidade sobre a viagem que não esteja aqui, envie uma mensagem no meu instagram @pamelawille que eu respondo por lá 😉

Compartilhe esse post!

//

Outros Posts do Atacama

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s