Deserto do Atacama – Foto na Estrada indo pra Baltinache

Depois do almoço peruano que já contei onde foi aqui, fomos realizar nosso primeiro passeio: Lagunas Escondidas de Baltinache.

Deserto do Atacama, Chile. Lagunas Baltinache. - pamela wille fotografia
Lagunas Escondidas de Baltinache

Eu sempre tenho medo de passeios com água serem decepcionantes, mas as Lagunas são perfeitas. A água é de fato aquele azul turquesa magnífico que parece até artificial.

Nas Lagunas é permitido entrar na água em duas das formações, e o guia dá um tempo para você caminhar pelo local para conhecer e entrar na água caso queira. Se você não sabe nadar, não se preocupe, o sal não te deixará afundar na água. :’)

Como são várias lagoas, elas tem várias algumas. As mais fundas tem esse azul turquesa, as mais rasas são incolores como na primeira foto.

E ah, eu imagino que vão me fazer bastante essa pergunta então vou adiantar: Não faço a mínima ideia de quais agências fizemos nossos passeios. Fechamos todos eles com o Host do nosso Airbnb e ele resolveu tudo pra gente. Cada passeio foi com uma agência diferente, a única coisa que sabemos são os valores. Eu havia pesquisado uma infinidade de opções, valores e afins, e ao chegar no Atacama havia mais uma infinidade de agências ofertando passeios. Então a real é que não se estresse muito com isso – como eu fiz – porque no no fim nem precisei resolver nada, e se precisasse haveria um universo de possibilidades.

Compartilhe esse post!

//

Outros Posts sobre o Atacama

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s