me segue no insta @pamelawille

Como eu tirei aproximadamente 2 mil fotos nessa viagem, tirei que quebrar os posts do blog. Mas deixarei todos linkados nesse post aqui.

Nossa viagem começou com um longo voo com escala de 8 horas para Santiago, pois nossa ideia era conhecer a cidade, mas não rolou por conta dos protestos. No avião do Brasil pra Santiago, rolou essa foto da Cordilheira dos Andes no topo do post.

ps: No Mcdonalds em Santiago vende empanada.

ps 2: Não troque dinheiro no aeroporto.

Se você chegar em Calama antes da 9 da manhã, assim como eu, chegue bem agasalhado. Estava muito frio, apesar de não ter uma única nuvem no céu azul (clima de deserto dã). Daí como eu tenho dedo nervoso tiramos umas fotos na porta do Aeroporto enquanto esperávamos o Transfer sair pra San Pedro. Pegamos o da Licancabur, não tivemos nenhum problema, mas tem tanto review ruim na internet deles que não sei se indicaria não, pois ficamos nervosos deles não aparecem na volta – mas apareceram no horário certinho.

Você não precisa comprar o Tranfer antes de ir, quando você sai no Voô várias empresas ficam com placas oferecendo pra você comprar. Custa CLP 20.000 ida e volta (Nov 2019).

O caminho de Calama pra São Pedro é bem bonito. Se você não estiver cansado, aproveite a vista. Essa foto foi da janelinha do transfer.

San Pedro de Atacama

Chegamos em San Pedro, deixamos as coisas no Airbnb , resolvemos nosso passeios e fomos caminhar até a cidade para almoçar. Ficamos a 1km do centro mais ou menos, e em frente ao Airbnb a Paisagem é essa aí da foto acima e de todas as fotos abaixo. Não tínhamos feito um único passeio, mas já estávamos impressionamos o suficiente com o Deserto o Atacama tinha a nos oferecer.

Vulcão Licancabur

Não costumo tirar fotos de comida em restaurantes. Mas eu gosto muito de comida peruana, então na maioria dos dias comi Lomo Saltado em um restaurante chamado La Picada del Índio. Recomendadíssimo, um prato dava para mim e pro Daniel.

Até o próximo post!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s